14/02/2013

COMO APLICAR BRONZER OU PÓ BRONZEADOR


Oiii minhas lindas...
Bom gente eu ainda sou novata na área da maquiagem, estou me arriscando mais agora. Eu era do tipo que passava um pó e um rímel e me julgava super maquiada.
Ultimamente tenho me dedicado mais a conhecer esta arte e os produtos que normalmente são usados.
Em pesquisas aqui e ali me deparei com o Bronzer. De início não dei lá grandes importâncias, porém após comprar um, me apaixonei.
Ele é ótimo para quem não pega muito sol e quer ficar com aquele ar de bronzeada, perfeito também para contornar e afinar alguns pontos estratégicos do rosto.
Eu aprendi que a maquiagem tem uma regrinha básica: tudo que esta claro aparece mais, e tudo que está escuro aparece menos (profundidade).
Então o Bronzer é um produto super útil, pois as áreas em que ele é aplicado ficam mais disfarçadas, como por exemplo as bochechas: se você é bochechudinha aplicando o Bronzer de forma correta irá afinar o rosto.
Vamos listar algumas dicas:

* Pode ser usado como blush;
* Afinar o rosto (se aplicado abaixo do local onde se usa o blush) como na foto;
* Afinar o nariz ( se aplicado nas laterais do nariz), como na foto;
* Pode ser usado a testa com duas finalidades: dar uma bronzeada, como na foto, ou diminuir (aplicar fazendo o contorno da testa na extremidade do cabelo)
* Dar uma disfarçada na "papada" (usar no pescoço abaixo da linha do maxilar)
* Deixar a pele com ar de bronzeada.
* Tirar marcas de um bronze feio (marca do cabelo ou do óculos de sol)

Mas meu amores nunca, eu disse Nunca, esqueçam, apliquem o Bronzer, assim como qualquer outro tipo de produto de maquiagem, com cautela. É melhor ir aplicando aos poucos em várias camadas até atingir um resultado bonito e natural, do que aplicar muito e ficar igual a um palhaço.
Outra questão importante é na hora de comprar, é bom você ter definida qual será a utilidade do seu produto, pois temos no mercado um infinidade de marcas e além disso dois tipos diferentes de Bronzer, um com brilho e outro sem brilho.
Então se você quer apenas dar uma corzinha no rosto, ficar com cara de quem aproveitou muito o verão, pode optar pelo Bronzer com brilho, pois além da cor ele vai proporcionar um efeito  bem interessante.
Já se você quer apenas contornar e esconder alguns traços, opte pelo Bronzer sem brilho, se não ao invés de esconder você estará chamando mais atenção para aquele ponto do rosto o qual só queria disfarçar.

Bom meus amores espero que tenham gostado.
Qualquer dúvida deixem um comentário.
Bjoookas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...