19/11/2013

PARCERIA MIUCHA

logo_novo_miucha.jpg (1600×330)
Imagem (http://www.miucha.com.br)

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Comigo está tudo maravilhosamente bem, pois venho trazer uma ótima notícia para vocês. \o/\o/\o/

A  Miucha, uma marca de calçados muito conhecida que é reponsável pela fabricação, não só de calçados, mas também de conforto, qualidade e muito carinho, agora é parceira do blog.

A Miucha tem como missão " fabricar moda e conforto em calçados femininos, com qualidade e atendimento ágil e eficiente, garantindo satisfação em resultados para clientes, acionistas, colaboradores e comunidade."

A marca trata seus consumidores com todo respeito e carinho. Quando entrei em contato com a marca fui atentida pela querida Carini Cândico que foi muito simpática e atenciosa.
Para fechar a parceria e para que eu pudesse experimentar os produtos e indicá-los à vocês, ela selecionou uma linda e encantadora sapatilha, pela qual estou completamente apaixonada.

Olhem e digam se não é de se apaixonar...












O conforto é a primeira característica a ressaltar, é como se estivesse com os pés nas nuvens, a sapatilha é muito leve e macia.
A fabricação é de um capricho admirável, seus acabementos são muito bem feitos e a escolha do material torna o calçado armonioso e elegante.

Gente tenho que dizer que a Carini escolheu a sapatilha mais maravilhosa desse mundo, foi como se ela me conhecesse há anos e soubesse exatamente dos meu gostos, parece que minha sapatilha foi realmente feita  exclusivamente para mim.
Carini só tenho a te agradecer e principalmente agradecer a Miucha por ser responsável por pessoas tão competentes e dedicadas à missão proposta pela marca.

Meninas eu super recomendo a Miucha para vocês, é o tipo de calçado que a gente adquiri e não quer mais tirar do pé, além de tudo é sempre bom saber que uma marca se importa com os consumidores e faz tudo com carinho para que possamos nos sentir abraçadas e beijadas toda vez que usamos seus produtos.

Espero que tenham gostado da nova parceria!!

Mil beijos e muito obrigada, afinal de contas esta nova conquista não teria acontecido sem meus leitores queridos!!

4 comentários:

  1. Olá flor?
    Adorei!!
    Parabéns pela parceria!!
    Beijos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa,
      Obrigada pelo carinho, estou muito feliz em poder contar com uma marca tão querida e com o carinho de leitoras tão lindas como você.
      Volte sempre.
      Beijos!!

      Excluir
  2. muito lindooosss *-* adoramos o seu blog ,
    http://mt-doubletrouble.blogspot.pt/2013/11/leather-details.html

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...