02/11/2013

UNHAS DA SEMANA: ESMALTE BONITO + AMOR DOCE DA IMPALA

Olá meninas, tudo bem?
Vou começar o post pedindo mil e uma desculpas, pois vocês sabem que estou sem câmera e uso a do celular o que deixa as fotos com a qualidade bem ruim.
Porém eu estava em dívida com vocês, pois há algum tempo fiz um post falando da parceria com a loja Esmalte Bonito, eles foram super carinhosos e atenciosos comigo. Ao fechar a parceria me mandaram algumas cartelas de adesivos para que eu pudesse testar e contar para vocês minha opinião.
Eu vinha enrolando à dias para fazer este post, mas hoje achei que deveria postar mesmo com alguns "poréns".
Bom eu fiz a unha toda bonitinha, coloquei o adesivo e vou dizer que ficou muito lindo. Os adesivos tem uma ótima qualidade, são super fáceis de aplicar e duram muito na unha.
Agora vamos aos poréns...
Tirei algumas fotos para mostrar para vocês o resultado e me decepcionei. As imagens ficaram muito ruins, não dá para identificar os desenhos do adesivo, nem seu acabamento.
Só que acho injusto, tanto com a loja, quanto com vocês não postar as fotos, sei que vocês também irão se decepcionar, mas o que vale é a intenção.
Usei o esmalte Amor Doce da Impala e o adesivo da imagem abaixo.

ebi0010_adesivo_unha_florzinhas_390x390.png (500×500)
Imagem (http://esmaltebonito.com/)

Mais uma vez me desculpem pela qualidade das imagens!!











Para saber como aplicar os adesivos, clique aqui, neste post tem um vídeo com o passo a passo.
É isso!
Não esqueçam de dar uma passadinha na loja para conferir as novidades, tem muita coisa bonita!!


Beijos e um ótimo final de seman!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...