04/02/2014

PARA SE INSPIRAR: CAMAS DECORADAS COM ALMOFADAS


Imagem retirada do Google Imagens

Olá meninas, tudo bem?
Sou só eu ou vocês  também sonham em chegar em casa mortas de cansadas e se jogar em uma cama linda cheia de eu almofadas fofas?
Eu acho muito lindo uma cama toda decorada com várias almofadas, e no post de hoje eu trouxe várias inspirações para babarmos juntas.


Imagem retirada do Google Imagens

Imagem retirada do Google Imagens

Imagem retirada do Google Imagens

Imagem retirada do Google Imagens

Imagem retirada do Google Imagens

Imagem retirada do Google Imagens

Imagem retirada do Google Imagens

Imagem retirada do Google Imagens

Imagem retirada do Google Imagens

Imagem retirada do Google Imagens

Vai dizer que não dá vontade de deitar em todas essas camas? Enquanto eu pesquisava a escolhia quais imagens postar, quase enlouqueci.

Espero que tenham gostado do post.
Não esqueçam de seguir o blog e curtir a fan page.
Beijos!! boca Emoticons Secretos do Facebook

Me acompanhe também nas redes socias:


8 comentários:

  1. todas tão lindas! *------*

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. não gosto de muitas almofadas na cama haha 2 ou 3 já esta bom hahaha
    Faça uma visita lá no blog? Beijos linda! http://meninascapricho-dada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para fazer este pisca pisca com florzinha, mas estou esperando me mudar. Adorei as ideias.
    Adriana Almeida FB
    www.meninamulhercomglitter.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente este pisca-pisca fica muito bonitinho.
      Beijos! *--*

      Excluir
  4. Adorei as inspirações!!! Estou reformando meu quarto e essas imagens vão me ajudar muito!!

    Mil Beijos
    http://avidaemoutrostons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tay querida, que bom que meu post servirá de inspiração a vocês fico muito feliz que tenha gostado.
      Beijos *--*

      Excluir

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...