31/12/2014

TOP 5: OS POSTS MAIS LIDOS DE 2014


Olá meninas, tudo bem com vocês?

Esse post é um tanto clichê, mas eu não poderia deixar de fazê-lo para satisfazer curiosidades minhas e mostrar para vocês quais foram os 5 posts mais visualizados de 2014.

Por incrível que pareça o ano já está terminando.. 2014 passou muito rápido e aqui no blog as coisas não saíram exatamente como planejei e talvez o erro tenha sido planejar, pois alguns planejamentos acabam muitas vezes nos fazendo criar falsas expectativas e foi o que aconteceu. O ano de 2014 foi cheio de altos e baixos pro Beleza e Simplicidade, momentos de conquistas e também de abandono, houveram momentos os quais precisei ma afastar e outros nos quais o desânimo tomou conta de mim. Toda blogueira já passou por isso e só nós sabemos o quanto é difícil manter um blog atualizado e o mais importante, com conteúdos realmente relevantes.

Os posts mais visualizados de 2014 me surpreenderam bastante, pois eu nunca tinha feito uma pesquisa assim nas minhas postagens, porém isso é muito bom, é uma maneira de sabermos o que as pessoas procuram e gostam de ver no blog.

Bom acho que já deu de conversa né? Porque se continuar assim vou ter que mudar o título do post, hehehe.

1° LUGAR: COMO TIRAR MANCHAS DOS PANOS DE PRATO


http://www.belezaesimplicidade.com/2014/01/cuidando-da-casa-como-tirar-mancha-dos.html

Nesse post eu mostro os produtos que uso e como faço para tirar manchas de gordura e de alimentos dos panos de prato.. Este post me surpreendeu pelo número de visualizações.  

2° LUGAR: RESENHA DA MÁSCARA SUPER HIDRATANTE MORTE SÚBITA


http://www.belezaesimplicidade.com/2014/05/resenha-mascara-super-hidratante-morte.html

Levando em consideração a qualidade deste produto este post não me surpreendeu, tem o seu devido lugar nessa classificação. Se vocês ainda não conhecem este produto e os demais produtos da marca leiam o post e se informem porque estão perdendo tempo. ;)

3° LUGAR: RESENHA DO COMPLEXO REDUTOR DE CUTÍCULAS AVON

 

http://www.belezaesimplicidade.com/2014/02/resenha-complexo-redutor-de-cuticulas.html


Esta resenha também vale a pena ler, o produto é muito bom e pra quem vive em guerra com as cutículas esta é uma ótima escolha.

4° LUGAR: RESENHA DA MÁSCARA DE CÍLIOS EXTEND EXTREME DA AVON

 

http://www.belezaesimplicidade.com/2014/02/resenha-mascara-de-cilios-super-extend.html

Tá aí outro produto que valeu ter indicado e vê-lo entre os cinco posts mais lidos. Mais um produto bbb que toda mulher deveria ter.


5°LUGAR: CAMAS DECORADAS COM ALMOFADAS

http://www.belezaesimplicidade.com/2014/02/para-se-inspirar-camas-decoradas-com.html

E para fechar com chave de ouro temos um post com imagens para se inspirar no quesito camas recheadas de almofadas... Quem não sonha em chegar em casa depois de um dia cansativo e encontrar um cama cheia de almofadas lindas e macias para relaxar?

Então é isso meninas, estes foram os posts mais visualizados de 2014. Espero que 2015 seja cheio de muitas visualizações em todos os posts e que o ânimo esteja mais presente em minha vida de blogueira.

Quero também agradecer pelo carinho e companhia de cada uma de vocês, pois se não fosse cada recadinho, cada minuto que vocês gastam lendo um post eu não seria nada.

 MUITO OBRIGADA À VOCÊS LEITORES!!

Que 2015 seja muito próspero para todos nós!!

Beijooooos!

Me acompanhe também nas redes sociais:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...