23/01/2015

REVIEW SAMSUNG GRAN PRIME DUOS





ESPECIFICAÇÕES
  • Tela de 5"
  • Processador Quad Core de 1.2 Ghz 
  • Bateria Íons de Lítio de 2600 mAh
  • Android 4.4
  • Câmera traseira CMOS de 8 MP
  • Câmera frontal de 5 MP
  • Dual Sim / Micro SD / Conexão 3G WCDMA
  • USB 2.0
  • GPS
  • Wi-Fi
  • Bluetooth v4.0
  • Memória de 8 GB expansível até 64 GB
  • Grava vídeos Full HD
  • Rádio FM
  • MP3 Player
  • Referência do modelo: SM-G530BZATZTO
 Espero que tenham gostado!

Beijos!!

Me acompanhe também nas redes sociais:

 

4 comentários:

  1. Adorei! Acho que o dia que enjoar do meu iphone eu pego algum desse tipo, pois o problema do IOS é que é muito ruim de mexer, passar músicas e fotos e etc. Vivo pensando em voltar pro android e amei assistir o review desse samsung!

    www.fashionworldbykaren.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen,
      Como mencionei no vídeo esse é meu primeiro smartphon, eu não tu vê contato com outras marcas e modelos só fiz pesquisas na internet levando em consideração o que eu podia gastar e esse foi o que se encaixou pra mim. Estou bem feliz com a aquisição valeu a pena ter comprado ele.
      Beijos querida. 😄

      Excluir
  2. Adorei o review parece ser um ótimo celular!


    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...