NOVO AQUI?



Olá, essa é a sua primeira visita ao meu blog? Então se quer conhecê-lo melhor está no lugar certo.

O blog Beleza e Simplicidade surgiu em 06/02/13 recorrente da vontade de compartilhar o meu modo de ver a vida e como lido com as questões do universo feminino. O blog hoje faz parte da minha vida, ainda não é uma profissão, mas se um dia for, terei o maior prazer em trabalhar com algo que tanto amo.

Não limito o blog a um tema específico, falo sobre o que estou vivendo, o que descobri ou do que quero aprender. No geral todos os assuntos se referem ao dia a dia feminino, além disso todos eles são tratados da forma  mais simples e direta o possível.

Tento proporcionar, através do blog, a oportunidade de acesso a informações que julgo relevantes e que servirão de alguma forma para alguém.

Nos últimos dias me empolguei e andei criando conta em várias redes sociais, acredito que elas me proporcionarão muito conhecimento além de maior interação com todos os meu leitores. Se quiserem colaborar com o crescimento do blog, e consequentemente com a minha felicidade, sigam o Blog, curtam a Fanpage e me sigam no Twitter, Flickr, Pinterest, We Heart It e Tumblr, será um prazer poder interagir com vocês por lá!!

O blog é de vocês, sintam-se à vontade!! Comentem, opinem, critiquem, compartilhem.. Me deixem saber quem vocês são e o que pensam sobre o meu trabalho, pois isso é de grande importância para mim.


Gente, provavelmente vocês ainda não sabem, mas o Facebook anda limitando muito o alcance das postagens das páginas que curtimos. Poucos recebem todas as atualizações, em torno de 10% de todo o público. Ridículo isso, pois se curtimos uma página é porque queremos receber as atualizações dela. 
Porém há um jeito de vocês receberem todas as atualizações das páginas que curtem em seus feeds. 
Lá na opção "curtir/curtiu" existe uma setinha. É só clicar nela e em seguida clicar em "adicionar às listas de interesses", só isso! Simples, né?! Mas quase ninguém sabe! 
Peço para todos os que me acompanham aqui no blog e querem ficar por dentro de todas as novidades façam isso é rápido e fácil, não custa nada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...