A DONA




Meu nome é Grace Costa. Sou gaúcha, moradora da cidade de Cerrito.Tenho 21 anos, nascida no dia 03 de outubro do ano de 1992. Formada em Letras e contrariamente do que pensam não vivo dentro dos livros, leio com pouca frequência. Sou mãe do menino mais lindo desse mundo que, com apenas 5 anos, faz da minha vida a mais perfeita possível.

Costumam me definir como metida e antipática, o que não é verdade, apenas tenho vergonha de socializar com pessoas que não conheço. Sou simpática sim, extremamente bajuladora e principalmente companheira.Tenho uma personalidade forte e sei o que quero e quando quero. Não vivo de metades, gosto de viver intensamente até mesmo os momentos mais simples.

Adoradora da natureza e fiel apaixonada pela noite e pela lua cheia. Tenho incrível admiração pelo comportamento e estilo de vida dos gatos, inclusive tenho dois bichanos, um extremamente independente e anti-social e outra toda amorosa e cheia de carinho para dar. 

Como mulher vivo o fascínio da busca pela beleza, porém com limites impostos pelo meu modo de ver a beleza nas coisas mais simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...